Resolução de Conflitos

Informação ao Consumidor

Em caso de litígio de consumo, o consumidor pode recorrer ao CACCL — Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa:

Marcação do atendimento presencial efectuado através do nº 218 807 030 (Chamada para a rede fixa nacional - todos os dias úteis, das 10h30 às 12h30)

Para pedir uma Informação ou apresentar uma Reclamação deverá preencher os respectivos formulário disponíveis no site do CACCL

Se necessário poderá utilizar o seguinte endereço electrónico: juridico@centroarbitragemlisboa.pt

 



Com 30 anos de experiência, tecnologias de ponta, metodologias de vanguarda e profissionais de classe mundial, a Lusis desenvolve e implementa projetos "chave na mão" integrados de grande escala, que dão resposta aos desafios do sector público e privado: Habitação e Construção, Agricultura e Agroindústria, Ensino e Formação Profissional, Saúde, Telecomunicações e TI, Sistema de Informação Geográfica, Energia, Promover o Empreendedorismo Feminino, Água, Pesca.

Este site utiliza cookies próprios e de terceiros para melhorar a sua experiência, alguns dos quais essenciais para que certas partes do site funcionem corretamente. Saiba mais na Política e Privacidade.